PH Mais: o programa de economia que é o melhor amigo do seu tratamento.

Na Medicina, tratamentos são de extrema importância para a cura, alívio ou controle de doenças diagnosticadas. Quando você está em tratamento, sabe que pode durar certo tempo. Dependendo da condição, alguns tratamentos duram anos, outros não têm prazo final. E é assim que o medicamento de uso contínuo entra no orçamento mensal: para que seja possível prever os custos e evitar que o tratamento seja interrompido, comprometendo sua eficácia.

Entendendo isso, a Ao Pharmacêutico criou o PH Mais, um programa de economia que, com certeza, faz toda a diferença no bolso de quem faz uso de medicamento contínuo. E, além da economia, tem toda a qualidade e exclusividade do remédio manipulado, que é feito com as dosagens exatas que o médico prescreveu a você.

 

Traga sua receita a uma das unidades da Ao Pharmacêutico Baixada ou entre em contato pelo nosso Pharmafone ou WhatsApp e veja se o medicamento se enquadra no PH Mais. Se sim, perceba até 90% de economia em relação ao remédio genérico industrializado. Alguns medicamentos que entram no programa são:

  • Alendronato
  • Atorvastatina
  • Fluconazol
  • Omeprazol
  • Risedronato
  • Glucosamina
  • Pantoprazol

Obs.: consulte outros medicamentos conosco.

 

A Ao Pharmacêutico é sempre comprometida com a qualidade e segurança dos medicamentos que desenvolve e busca oferecer, de forma mais acessível, serviços como só a única farmácia de manipulação da Baixada Santista com ISO 9001 pode oferecer. E cada vez mais disponível, para que sua chegada até nós seja mais fácil e cômoda.

Além das 9 unidades da Baixada Santista, estamos à disposição pelo Pharmafone (13 2104-5858), pelo WhatsApp (13 99707-4043) e também por e-mail (vendas@aopharmaceutico.com.br). Ligue, peça e levamos até você! Assim, o seu acesso ao PH Mais fica mais fácil para que você compare e economize até 90% em relação aos genéricos industrializados na compra do seu medicamento de uso contínuo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *